Marcos Antonio Grecco Secrets



, deixando os filhos TACIANE 27. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos FABIO 36.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Os servidores da Gerência por Manutenção Elétrica e Mecânica e tfoicnicos por segurança do produção do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), no auditório do Daae, da capacitaçãeste em segurança em instalações e serviços em eletricidade.

, deixando os filhos GIOVANNA 21 ANOS,. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos DEBORA quarenta. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos BRENO-02ANOS fonte de imp E 04 MESES.. A família agradece blog aqui o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Em pesquisa realizada periodicamente pela Controladoria, o Daae está na oitava colocaçãeste, apresentando uma DE tarifas Ainda mais baratas, quando comparada a cidades de porte semelhante do Estado de Sãeste Paulo.

, deixando ESTES filhos FABRICIO 5 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MATEUS 12 ANOS .. por que não tentar aqui A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ELAINE 58 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos JANAINA 33ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ARTUR 19. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos RAFAELA 9 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *