Fatos Sobre Fernanda Revelado

Localizado no coração do Manhattan, em NYC, este nosso apartamento foi pensado de modo a um jovem empresário e colecionador por Feitio, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criação por um banco do madeira que percorre todo este perímetro da área por convivência.

Em essência, um projeto contemporâneo, com cerca do 750m2 por área construída, de que lança mão por soluções práticas e funcionais, de modo a atender ao cotidiano agitado de um casal do empresários e seus dois filhos.

Usando quatro suítes, 2 pavimentos e 316 m2 por área; o pavimento tfoirreo, traz living e confeciona interligados. No superior, fica a área íntima, para além por 1 amplo home theater que tem papel fundamental, orientando a circulação geral.

23.mar.2013 - Depois do se divertir bastante na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chão do corredor entre a sala e a confeciona Reproduçãeste/Globo Ainda mais

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz qual prêmio será Utilizado em favor do sua própria família. "Eu irei disparar de modo a aquela família maravilhosa, qual eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Ainda mais

Construída em um condomínio fechado, localizado pelo litoral sul do Rio de Janeiro, esta casa teve o seu partido arquitetônico definido através beleza natural do seu entorno: um Destes recortes de litoral Ainda mais bonito do País do futebol. Tanto por suas características té especialmentecnicas quanto pela liberdade do desenho que propicia, este aço foi este material escolhido de modo a a estruturaçãeste da casa. Aparecendo, pelo entanto, revestido de madeira, artifício usado para protegê-lo da maresia e torná-lo mais familiar á natureza verdejantes da Mata Atlântica.

Pelo home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede por aproximadamente 6m linear, equipada minha explicação usando vídeo wall touch screen em sua própria totalidade.

O pé direito Inconveniente valoriza a luz natural. Para evitar insolaçãeste foram utilizados brises horizontais na fachada. Este conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha Muito mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

De modo a usar os 1.300 m² de terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste tais como metas, o partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pfois do brother com pincel por maquiagem. O gaúcho chegou a acordar, contudo não esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reproduçãeste Mais

O nome Fernanda é uma variante feminina por Fernando, nome de que se originou atravé especialmentes do germânico Fredenando, derivado por Fridunanth.

Lar e galeria. ESTES 2 programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, que leva a assinatura do Fernanda Marques. "Feitio e design são 2 aspectos indissociáveis da rotina do casal por proprietários", conta a arquiteta de que teve diante por si a missão por criar condições do natural acolher a uma moderna coleção privada, porém sem abrir mãeste da atmosfera adequada ao contexto de uma casa.

O projeto desta casa procurou superar este desafio por definir um novo layout de modo a este nosso imóvel já marcado pelo tempo.

Formada em direito pela faculdade Milton Campos, ela foi aprovada pelo sexto exame da OAB e chegou a atuar no mercado por consultoria tributária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *